Poema ao acaso


Bom dia amor




Bom dia amor!



A noite já foi embora e o dia começa a raiar. Passei a noite, por entre sonhos mal sonhados, por entre as sombras de uma memória já esquecida e relembrada por dias que não passam.

A manhã começa a sorrir no horizonte, com a sua cor purpura, o sol já quer aparecer e eu aqui, olhando para o horizonte que se estende à minha frente, penso em ti, como sempre fiz, como sempre faço. Bom dia amor! Quero que saibas que estou presa neste sentimento, neste estado de alma, que não me acalma. Que não me deixa parar de pensar. Estou presa amor! Presa nesta vida que não escolhi, mas que por força das circunstâncias, tenho que vivê-la. Estou presa a este sentimento que me dá força para começar um novo dia, longe de ti. Como gostaria de estar contigo amor, agora... sempre! Gostava que fosses o meu amor eterno, daqueles amores que nascem da alma, que já não se consegue sentir com o coração. Gostava que fosses daqueles amores, que nunca mais acabam, que teimam em permanecer agarrados a nós, como se de um espinho se tratasse.

O dia já nasce no horizonte amor, e eu aqui neste estado de torpor, imagino tua face, como se nunca tivesse existido mais ninguém, na vida. Esqueço-me de mim, perco-me em ti.

Da janela do meu quarto, olho o dia que se avizinha, o sol já está alto no céu, e eu te amo.

Não te amo com o coração, amo-te com a minha alma. Como se não existisse mais ninguém para amar.

Bom dia amor! Isto é apenas uma pequena missiva, para te dar bom dia e para te lembrar que eu sem ti, nada sou. Sem ti, eu morro em mim. Gostava tanto querido, que pudéssemos ficar assim, neste estado de entorpecimento para sempre. Sermos um só. Vivermos este sonho, até ao seu final e nunca mais acordarmos para a realidade. Sim, amor, quero ficar contigo para sempre. E esta simples carta apenas para te dar bom dia, e lembrar-te o quanto fazes parte dos meus sonhos e de mim!



















Os gargantas , de ouro do Brasil










domingo, 10 de agosto de 2014

Milionário e José Rico Três Pedidos De Amor


Um comentário:

  1. ‎' Pra que sofrer se nada é eterno? Vá lá e viva! Sorria, dance, cante, pule, chore, brigue, grite, se arrependa, se culpe... Faça o que quiser fazer. Afinal, você é livre! A vida é uma só. Não espere que os sonhos se aproximem, vá atrás deles. E se tudo der errado, recomece! Apenas seja feliz.
    Pule, grite, chore, cante, viva, sorria, comemore!!!
    Comemore muito o seu aniversario, poder completar mais um ano de vida é uma benção que o Senhor nos concede uma vez por ano, portanto, agradeça a Ele pela tua vida e comemore infinitamente a oportunidade de estar aqui, de bem com a vida, saudável, cercada da tua família e dos teus amigos. Muitas Felicidades hoje e sempre!

    ResponderExcluir

CONHEÇA , MELHOR SOBRE MÃE







Alma de mãe

Tem como símbolo a rosa

As cores não importa

Desde a Rosa branca , vermelha

A rosa negra

Alma de mãe

As cicatrizes e as marcas

Deixadas pelas visitas

Das consequências da vida

Não esmorece a ALMA de Mãe

Enfrenta a luta com resignação

Embora magoada

Não magoa ninguém

Porque suas virtudes

De carinho e afeto

Provém da Alma de MÃE

Alma de Mãe

Coração cheio de amor

Que não se importa com sacrificio

Sendo para socorrer alguém

Sempre sorrindo com alegria da alma

Alma de Mãe

Coração de Leoa

E o amor de Mãe

Sempre pronta para servir

Sem se importar com a recompensa

Pois sua recompensa vem do alto

Cuidando de seus filhos

E cuida de filhos alheios

Com alegria nos olhos

E um sorriso na boca

Não demonstrando seus ressentimentos

Alma de Mãe